sábado, 7 de abril de 2012

Carnival Breeze , Video & Texto ( Video em Inglês)


Carnival Breeze é o terceiro navio da classe Dream, com seus irmãos Carnival Dream e Carnival Magic. Fincantieri  na Itália é o construtor, e os navios da classe Dream são os maiores navios de passageiros já construídos pela Fincantieri.
Carnival Breeze tem o mesmo design como seus irmãos, com uma pista exterior meia-milha, hidromassagens suspensas, e 23.750 pés quadrados (2.206 m2) instalações de bem-estar. Outras características são o WaterWorks parque aquáticocom um 300- (91 m) lâmina de água ao longo da saca-rolhas, um café interior / exterior com local de entretenimento ao vivo chamado Ocean Plaza, e uma série decabines, incluindo vista para o mar de luxo, com dois banheiros, alguns dos que tem cinco cais
Carnival Breeze e seus irmão devem ter a mais ampla variedade de atividades, restaurantes e opções de entretenimento de toda a frota.  O navio dispõe de um cinema 5D, outdoor parque aquático, Cloud 9 Spa, Pista de jogging, fitness center, cassino , Discoteca, Comedy Club, Sport-quadrado e Hasbro Desafio 5D. Outras características sobre o Carnival Breeze incluirá Burger Guy Misto, que vai oferecer hambúrgueres personalizado criado por Food Network chef Guy Fieri, e Cucina delCapitano, um restaurante em estilo familiar Italiano.
    O Carnival Breeze ira fazer cruzeiros pela Europa com embarques em Veneza e Barcelona . Depois o navio fará uma travessia Atlântica  para a America central e America do norte , para fazer cruzeiros pelo Caribe/Bahamas onde a maioria dos seus irmãos ficam bazeados. 
 - Ele será entregue para a Carnival em Junho deste ano.
   - A Bordo do irmão gêmio dele , foi gravadas cenas divertidas do filme "Alvin e os esquilos 3" que ja esta disponivel em DVD e Blu - Ray Disc.
 -  Ha possibilidades que a Costa Cruzeiros terá um navio desta classe (DREAM), pois a Costa divulgou que encomendou um navio de 130.000 toneladas e os navios da classe Dream tem em média  129.000 toneladas. além de ter informado que o navio encomendado é uma melhoria da Concordia Class , que também é o caso da Dream Class.


Imagem e Video : Carnival Cruises
Texo : Paulinho Ricci

Nenhum comentário:

Postar um comentário